(11) 2304-2167 / (11) 2304-2252 / (11) 93806-5166 [email protected]

Cursos

Brigada de Incêndio

 

O treinamento de Brigada de Incêndio é uma exigência prevista nos âmbitos federal, estadual e municipal.  No Estado de São Paulo no Decreto Estadual nº 56.819 de 13/03/11 – I.T. 17 – (Instrução Técnica) combinadas com as NBR 14276 e 14277.

Objetivo: Nosso treinamento tem como objetivo proporcionar aos alunos, conhecimentos e práticas para atuar na Prevenção e no Combate ao Princípio de Incêndio; Primeiros Socorros e Abandono de Área.

Público Alvo:  O curso de Brigada de Incêndio da Fly é voltado a atender as necessidades dos públicos: básico, amador e profissional. Formando e preparando para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, abandono de áreas e primeiros-socorros, visando proteger a vida e o patrimônio. Reduzir as consequências do sinistro e os danos ao meio ambiente.

Brigada de Incêndio
Plano e Exercício de Abandono de Área

Plano de Exercício de Abandono e Evacuação

 

Plano e Exercício de Abandono de Área é procedimento com Previsão Legal prevista no Decreto Estadual 56.819 – I.T 17. Todos os estabelecimentos que se enquadram nesta legislação devem manter uma equipe treinada adequadamente para executar as atividades descritas no Plano de Abandono.

Objetivo: Preparar os alunos, proporcionando experiência e conhecimento necessário para proceder corretamente e ordenadamente as atividades para abandonar a área parcial ou total do terreno, quando necessário. Na Fly Extintores todos os alunos são treinados a reconhecer um plano de abandono e pensar com calma em situação de risco, preparando-os a atuar no ambiente de trabalho conforme comunicação pré-estabelecida.

 

Treinamento de Mapa de Risco (PPRA)

 

A NR 09 estabelece a obrigatoriedade da elaboração e implementação do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, que leva em consideração o Mapa de Risco.

Objetivo: A elaboração, desenvolvimento e implementação do Programa de Prevenção e Riscos Ambientais – NR 09 visa a preservação da saúde e da integridade de todos os trabalhadores da empresa através do estudo preliminar que oferece dados de antecipação, reconhecimento, avaliação e consequentemente o controle de  ocorrências de riscos ambientais existentes ou que possivelmente venham a existir no ambiente de trabalho.

Público Alvo: Membros da CIPA, Engenheiros, Técnico da área de Segurança do Trabalho, Médicos e Enfermeiros do Trabalho, Profissionais de Recursos Humanos, Meio Ambiente, Estudantes e demais interessados no assunto.

Mapa de Risco

Onde Estamos

Solicite Aqui sua Recarga