(11) 2304-2167 / (11) 2304-2252 / (11) 93806-5166 [email protected]

Serviços

Manutenção e Recarga de Extintores

 

Além da manutenção em sistemas de combate à incêndio, a Fly Extintores também oferece serviços de recarga de extintores e manutenção de extintores, onde fazemos: pintura eletrostática da carcaça, troca das mangueiras, troca do manômetro, e etc. Trabalhamos com todos os tipos e classes de extintores de incêndio. Atendemos desde prédios, condomínios, empresas do comércio e indústria, até particulares. Oferecemos contrato para manutenção periódica dos extintores e treinamos seus colaboradores para saber como agir em caso de incêndio.

Fazemos projetos e manutenção em sistemas de combate à incêndio em edificações para obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e CLCB (Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros). Nossos projetos são realizados de acordo com a sua necessidade, sempre atendendo todas as normas vigentes e buscando aliar segurança à economia na instalação. Emitimos também o FAT do Corpo de Bombeiros (Formulário para Atendimento Técnico) para dúvidas ou solicitar alterações.

A Fly Extintores oferece diversos serviços para combate à incêndio, para você trabalhar em conformidade com as normas de segurança e garantir a proteção da sua edificação e dos ocupantes. 

Extintores

  • Manutenção e Recarga de Extintores
  • Ensaio Hidrostático de Extintores
  • Hidrantes e Mangueiras
  • Ensaio Hidrostático em Mangueiras de Hidrante

 

AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)

CLCB (Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros)

FAT (Formulário de Atendimento Técnico)

  • Emitir ou Renovar o AVCB / CLCB dos Bombeiros
  • Preencher e Enviar o FAT dos Bombeiros
  • Projeto Técnico Contra Incêndios
  • Laudos e ART (Anotação de Responsabilidade Técnica)

 

Recarga de Extintores
Projeto Contra Incêndio

Tipos e Classes de Extintores

 

Alguém que não conhece do assunto pode vir a pensar que um extintor de incêndio pode servir para apagar qualquer fogo, mas será que é bem assim?

É verdade que os extintores combatem as chamas, mas cabe advertir que o fogo pode ser provocado em diferentes cenários e com diferentes combustíveis, por isso, escolher o mais adequado é indispensável para evitar outros tipos de desastres.

Existem diferentes tipos de extintores para cada tipo de incêndio. Fazemos venda, manutenção e recarga de extintores com qualidade e o melhor preço da região. Veja na tabela abaixo cada tipo de extintor, sua classificação e seu uso indicado.

Tipos de Extintores
Escolha seu Extintor

Extintor de Água Pressurizada
Combate princípios de incêndios de classe ª extingue o fogo por resfriamento, não dever ser usado em aparelhos elétricos energizados.
Modo de Usar: Transportá-lo até as proximidades do fogo, soltar a trava de segurança e apontar o mangotinho para a base do fogo apertando o gatilho.

Extintor de Gás Carbônico
Pode ser usado em incêndios de classe A, B e C, é mais indicado para equipamentos elétricos energizados.
Modo de Usar: Transportá-lo até as proximidades do fogo, retirar o pino de segurança, apontar o difusor para a base da chama e apertar o gatilho, movimentar o difusor de um lado para o outro.

Extintor de Pó Químico Seco
1º) Pó Químico Pressurizado: pode haver perda de carga devido a petrificação do pó.
2º) Pó Químico Especial: usado para incêndios em classe D.
Os extintores de pó químico seco podem ser usados em todas as classes de incêndios, não devem ser usados em centrais telefônicas ou computadores porque deixam resíduos. Não tem boa atuação nos incêndios da classe A e é preciso completar a extinção jogando água.
Modo de Usar: Transportá-lo até as proximidades do fogo, soltar a trava de segurança, apontar o difusor para a base do mesmo e apertar o gatilho, fazer movimentos de um lado para o outro.

Onde Estamos

Solicite Aqui sua Recarga